terça-feira, 16 de outubro de 2012

UFRN inaugura amanhã prédios em Santa Cruz com presença de Reitora e Secretário do MEC

O campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizará amanhã a inauguração de suas importantes obras que integram a unidade de saúde do interior da universidade.
Será inaugurada a expansão do Bloco 1, prédio construído em frente a agência dos Correios, que já está em funcionamento, mas sua entrega oficial será realizada amanhã. O bloco é composto por 5 salas de aula, um laboratório e a clínica de Fisioterapia da unidade.
Além do bloco, a Residência Universitária, que fica no espaço do antigo prédio do Grupo de Escoteiros do município, será inaugurada. A residência será para 60 alunos, sendo 40 do sexo feminino e 20 do sexo masculino.
A inauguração de ambos os prédios acontecerá no anexo do Bloco 1, a partir das 10h, e contará com a presença da reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, o secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, Amaro Lins, e de autoridades locais como o prefeito da cidade Péricles Rocha e a prefeita eleita, Dra. Fernanda Costa.

Fonte: Blog Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário