quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brasil goleia Iraque por 6 a 0 na volta de Kaká

Kaká e Oscar marcaram no amistoso do Brasil na SuéciaA Seleção Brasileira conseguiu mais uma goleada nesta quinta-feira. Diante da equipe comandada pelo ex-craque Zico, o time do técnico Mano Menezes aplicou um belo 6 a 0 em cima do Iraque em Malmö, na Suécia. Oscar (dois), Kaká, Hulk, Neymar e Lucas foram os autores dos gols.
O Brasil começou o jogo fazendo exatamente aquilo que se esperava da Seleção. Com um futebol ofensivo, se impôs perante o Iraque e não deu chances ao azar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Neymar achou Oscar livre entre dois zagueiros. O camisa 10 só teve o trabalho de deslocar o goleiro e tocar para o fundo das redes com categoria.
Menos de cinco minutos após abrir o placar, o Brasil voltou a marcar. Mostrando um entrosamento de quem joga junto há anos, Neymar, Kaká e Oscar tomavam conta da partida quando o atacante lançou o meia que estava há mais de dois anos sem atuar pela Seleção. Ele dominou, tirou o zagueiro iraquiano do caminho e deixou o camisa 10 novamente livre para fazer 2 a 0.
  
Fonte: Blog Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário