domingo, 14 de outubro de 2012

Monik afirma ao Blog que vai integrar a oposição na CM


O Blog em conversa com o vereador eleito Monik Melo (PMN), questionou o mesmo sobre os boatos de que ele iria migrar para o bloco governista, de Dra. Fernanda e Tomba.
Monik disse que pretende fazer parte da oposição. “Não tenho interesse de mudar minha posição. Vamos articular o fortalecimento desse grupo da oposição”, afirmou.
O vereador do PMN desmentiu que tenha conversado com Tomba ou aliados sobre uma migração de grupo político. “Essa conversa não aconteceu, são boatos que estão plantando. Eu permaneço no grupo ao qual eu fui eleito”, declarou Monik.
Monik Melo foi eleito com 1.194 votos, na Coligação Santa Cruz Da Gente Pra Vencer, que tinha como candidato a prefeito o Péricles Rocha (PSD).

Fonte: Blog Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário