sexta-feira, 12 de outubro de 2012

IFRN participa de evento sobre pensamento de Edgar Morin

Em comemoração aos 20 anos do Grupo de Estudos da Complexidade (GRECOM/UFRN), a UFRN, em parceria com o IFRN, vai promover o Colóquio Internacional Tributo a um Pensamento do Sul e o I Simpósio de Transdisciplinaridade e Complexidade. 
IFRN participa de evento sobre pensamento de Edgar MorinOs eventos acontecem de 31 de outubro a 1º de novembro. O Colóquio acontece na Escola de Música da UFRN e o Simpósio no auditório do IFRN, Câmpus Natal-Central. As inscrições estão abertas e podem ser feitas, online, através deste endereço. Para profissionais, o preço é R$ 80,00 e, para estudantes, R$ 40,00.
O Grecom foi o primeiro ponto brasileiro da Cátedra Itinerante UNESCO Edgar Morin para o Pensamento Complexo (CIUEM). Tanto o Colóquio quanto o Simpósio têm por referência o pensamento de Edgar Morin, um dos mais importantes pensadores franceses da atualidade. Na oportunidade, participam de mesas-redondas pesquisadores do Brasil e de outros países, além dos professores Samir Cristino de Souza e Wyllys Abel Farkatt Tabosa, do IFRN.
 
Fonte: Blog Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário