sábado, 20 de outubro de 2012

Ibope faz pesquisa inédita sobre fim de Carminha em Avenida Brasil; veja

A audiência da novela Avenida Brasil levou o Ibope, um dos institutos de pesquisas mais conceituados do país, a produzir uma pesquisa sobre a expectativa dos telespectadores em relação a Carminha, a vilã interpretada por Adriana Esteves na trama. Os entrevistadores perguntaram - on line - à população: qual final ela merece depois de tudo que fez? As respostas dadas por 4.437 internautas (2.472 assistem à novela diariamente), entre os dias 11 e 17 deste mês, giraram em torno do lixão e abandono.

Quase 22% dos entrevistados torcem para ela ficar “sozinha, pobre e ser abandonada”. O mesmo índice deseja vê-la de volta ao lixão. Apenas 16% querem ver a vilã atrás das grades, enquanto 12% indicam o hospício como local adequado a Carminha. A reviravolta já registrada na trama, com a mulher de Tufão na condição de empregada de Nina (Débora Falabella), é o destino preferido por 5% dos telespectadores. Somente 4% enxergam na morte o desfecho dela.

A surpresa ficou por conta da parcela - ínfima - de pessoas que acreditam na redenção de Carminha. Cerca de 2% torcem por um arrependimento dela, um pedido de perdão a Tufão (Murilo Benício) e o recomeço da relação dos dois. Patamar semelhante de entrevistados ainda é a favor de vê-la roubar o marido traído e fugir para o exterior. Por fim, 8% dos telespectadores anseiam ver Carminha dar a volta por cima, arranjar outro marido e ser feliz. A dúvida acaba daqui a pouco.
 
Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário