quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TOMBA FALA SOBRE COMPRA DE VOTOS EM SANTA CRUZ


O deputado Tomba Farias falou em pronunciamento na Assembleia Legislativa sobre o processo eleitoral encerrado no último domingo, dia 07.
E assim como prometeu em entrevista ao Blog, falou que a eleição foi marcada pela compra de votos no município. O deputado disse que “rasgaram a democracia” com o que chamou de compra de votos vergonhosa. “Eu nunca vi na história de Santa Cruz uma eleição igual a essa. Rasgaram a democracia. No calar da noite, nas madrugadas de 02 e 03 horas da manhã. Mas, a população não caiu nessa e elegeu quem trabalha. Agora é hora de mais uma vez reconstruir a nossa cidade, de reconstruir uma nova Santa Cruz, a cidade que o povo espera e que tanto clama por mudanças”.
Tomba também afirmou que não se ganha uma eleição sem trabalhar e sem serviços “prestados para a população”. segundo ele, os eleitores entenderam essa mensagem e votaram com consciência e visão de um futuro melhor. “Se querem ganhar uma eleição tem que trabalhar, tem que fazer pelo seu povo e não com compra de votos”, finalizou em seu pronunciamento na AL.

Fonte: Blog Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário