domingo, 14 de outubro de 2012

O PARAÍSO MERECE RESPEITO

Eu sei que o Bairro Paraíso não conseguiu eleger nenhum representante, sei que alguns colegas que sairam candidatos à vereador pela comunidade estão um pouco revoltados, mas não é preciso só porque não conseguiram chegar lá, sair por aí chogando pedra nos moradores do Bairro. Temos que respeitar as decisões delas. Soube de alguns criticando aqueles que elegeram candidatos do outro lado da ponte, não vou aqui entrar em suas razões, até por que quem sou eu  para interferir em suas ideias?

Teve colegas que moram aqui no bairro, que inclusive tiveram muito mais votos do que eu que estão pensando até desistir de uma próxima. Eu acho que não é dessa forma que devem fazer, até porque não só é de vitórias que é feito a vida. Perdemos, beleza, cabeça erguida e bola pra frente, famos avaliar o que foi que deu errado e partir para a próxima. Quem  sabe, na próxima não chegaremos lá?

Tive 14 votos, mesmo se eu tivesse só o meu, eu concorreria de novo. Não é porque tive poucos votos que vou sair por aí detonando deus e o diabo, culpando-os por não ter chegado lá. Uma cpoisa aprendi nessa campanha, respeitar  os adversários, mesmo não concordando com os ideais deles, temos que ver uma campanha como apenas uma forma de colocar nossos nomes e ideais para serem julgados pela população para que a mesma aprovem. Lamento se deixei alguns colegas chateados por essas palavras, mas é a forma que eu vejo as coisas.

Cabeça erguida e bola pra frente pessoal.

Antoniêto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário