segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PCdoB, PARTIDO QUE DEFENDE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA PARA OS SANTACRUZENSES

Aqui venho defender o PCdoB, partido que muito me orgulha de estar filiado desde 2000. Partido este que há 90 anos completado recentemente, que vem dando sua contribuição histórica para a democracia do Brasil. Lamentavelmente não me agrada certa falta de respeito para o PCdoB em Santa Cruz. Aqui, em nosso município desde 1987 que o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vem dando sua colaboração para a liberdade democrática, indo de encontro as políticas do coronelismo da região, principalmente de Santa Cruz.

É uma honra em sermos lembrados e incluídos no grupo de oposição ao deputado Tomba, isso mostra o quanto nossa presença incomoda a elite local. Elite essa que há mais de 100 anos manda e desmanda em nossa cidade. Àqueles que dizem que o PCdoB deve pensar sua participação futura nas próximas eleições, gostaria de dizer simplesmente que saimos dessa camapnha fortalecidos.

Pois é com as derrotas que vamos nos fortificando cada vez mais para uma próxima batalha. Não é atoa que o PCdoB vem durando quase 100 anos, enfrentando tempestades, guerras e perseguições por lutar por democracia, liberdade, esperança e por uma sociedade mais justa e igualitária. Para aqueles que não conhecem nossa capacidade, digo-os que não retrocedemos tão facilmente assim. Enquanto existir explorados sempre existirá um comunista para ajudá-los.

Para aqueles que defendem a postura do deputado Tomba e até os que o idolatram, gostaria de dizer-lhe que, enquanto o coronelismo existir em nosso município estaremos prontos para combatê-los. Em outras palavras, enquanto o nosso povo não viverem em uma sociedade realmente justa, não descansaremos.

Antoniêto Pereira ( candidato a veredor no pleito eleitoral de 2012, que teve 14 votos, que na próxima virá realmente fortificado para  luta em 2016 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário