sábado, 20 de outubro de 2012

A POPULAÇÃO DO PARAÍSO TÊM 4 ANOS PARA AVALIAREM SE OS VEREADORES ESCOLHIDOS PARA REPRENTAR A COMUNIDADE FORAM CERTOS...

Mais uma vez o bairro Paraìso vai estar sem um representante local que defenda a comunidade na Câmara Municipal de Santa Cruz. A população deve ter seus motivos para não apostar nos candidatos do bairro. Aqui não quero questionar a decisão dos moradores, não todos, mais alguns que preferiram votar nos candidatos do centro da cidade, a esses gostaria de desejar boa sorte nas suas escolhas. Espero diante mãos que eles ( vereadores eleitos ) conseguigam atender as demandas da comunidade.

Gostaria só de lembrar, que no passado, a nossa comunidade ficou sempre esquecida pelos vereadores do outro lado da ponte. Aqui desejo que esses novatos façam a diferença, pois o único representante que tivemos que pelo menos mostrou como age um vereador na Câmara, não conseguira se reeleger para dar continuidade na vigilância como um verdadeiro parlamentar.

Porém, as pessoas que apostaram nesses candidatos teram quatro anos para analizarem se valeram apenas ou não em eleger representantes que não residem em na comunidade do bairro Paraíso.

Antoniêto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário