quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PREFEITO PÉRICLES LEVA SECRETÁRIO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO PARA CONHECER O SANTUÁRIO

 Ao cumprir com todo protocolo de inauguração da UFRN em Santa Cruz o prefeito Péricles, cordialmente, acompanhou o secretário do Ministério de Educação, Amaro Pessoa, até o Santuário de Santa Rita de Cássia para que ele conhecesse. O secretário visitou todas as dependências e saiu com uma ótima impressão, parabenizando o prefeito Péricles pelo empenho em sua gestão colocando Santa Cruz no rol das cidades com grande potencial de desenvolvimento. A secretária municipal de Educação Graças Crisanto também acompanhou...
secretário assina livro de visitantes. Ao fundo(ver. eleitos Samuel Palhares e Monik Melo e Cássio do PT
reitora assina livro de visitantes
O prefeito Péricles aproveitou a visita ao Santuário com o secretário, a reitora da UFRN e a diretora do HUAB para fazer uma explanação da importância do Santuário para o desenvolvimento sócio-econômico e turístico do município e também da UFRN com todo investimento que vem sendo feito. Segundo ele, ambos já estão contribuindo muito para a consolidação de Santa Cruz poder oferecer condições reais de cidade desenvolvida, visando a Copa do Mundo de 2014. 
 
O Pe. Vicente Fernandes, que deu as bençãos no pavilhão da UFRN, não acompanhou as autoridades a Residência Universitária para descerrar a placa, e muito menos para a visita ao Santuário. Mas, foi justificado. É que após as bençãos, Pe. Vicente iria receber em sua residência, para almoçar, a prefeita eleita Dra. Fernanda Costa.
Não sabemos o cardápio, no entanto, podemos imaginar o tempero...
 
 Blog do Erivan Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário