sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OS INTEGRALISTAS ESTÃO DE VOLTA...

Os ideias conservadores das décadas passadas, mais precisamente entre as décadas de 1930 e 40, estão rondando outra vez por aí. Há alguns meses atrás eu li em uma revista de conteúdo histórico sobre o surgimento dos INTEGRALISTAS, um grupo de camisas verdes que dera grande dôr de cabeça a Getúlio Vargas. Recentemente, esse grupo está voltando a todo vapor pregando contra a democracia de nosso país.

Há mesma técnica que os conservadores usaram para desastibilizar a democracia passada estão querendo aplicar a mesma formula em nossa época. Possa até que eu esteja errado, mas eu tenho a impressão de que a elite conservadora está preparando alguma estratégia para barrar o avanço democrático que vem criando força no Brasil.

Todos nós sabemos, que os partidos da elite brasileira que há séculos mandam em nosso páis está perdendo espaço, como exemplo estamos vendo em São Paulo, o último reduto dos Tucanos e Cia. Não sei, espero que eu esteja errado, mas estou vendo uma tremenda armadilha para desastibilizar outra vez a democracia brasileira.

Antoniêto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário