quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Paraíso nunca foi capaz de eleger 02 vereadores ao mesmo tempo



O Paraíso precisa refletir muito quando o assunto é política. Como é o maior bairro da cidade, com cerca de 15 mil habitantes e 09 mil eleitores, logo os compradores de votos penetram no bairro chegando a princípio comprando lideranças e por meio delas chegando as diversas  pessoas de forma simpática e logo fazendo uma grande e eterna amizade, que geralmente dura até o dia da eleição.

O Paraíso nunca foi capaz de eleger dois vereadores em uma só eleição. O Paraíso elegeu Luiz Buchada, Quincas, Maturi, Dedé Nazário, Lucicláudio, mas em eleições diversas e de forma alternada. Nesta eleição, esperava-se que Lucicláudio fosse reeleito e uns outros dois fossem eleitos, mas o resultado das urnas mostrou que a fragilidade do Paraíso se dá pela despolitização da grande maioria de sua população.

Com o resultado, o recado dado pela maioria da população é que não adianta realizar um trabalho sério a favor da própria população. O trabalho de Lucicláudio, de Tarcísio das Horteiras e de outros foi apagado da memória da grande maioria da população do Paraíso. 
 
Fonte: Blog Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário