sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS E RUMO A 2016

Semhores santacruzenses, entrei e saí da camapanha política sem criar nenhuma inimizade com ninguém. Sempre respeitei os adversários políricos, apesar de não concordar com alguns ideiais deles. Diante mãos gostaria de dizer que foi uma esperiência expelêndida em participar de uma eleição como candidato à vereador, isso me mostrou quanto fazer camapanha em nosso país é muito difícil, principalmente em um município como o nosso em uma tegiaão nordeste, que para a região sul é super atrasadíssima.

Precisamos fazer um trabalho de base político com os moradores de nossa cidade. Temos que ser ousados e dar cursos de formação política à toda população, inclusive nas áreas periféricas. Temos que ensinar as pessoas e as futuras gerações a entenderem um pouco como funciona.

Pra terminar, gostaria de agradecer os 14 votos que obtive e aquelas pessoas que não votaram mas me receberam bem em suas casas e aqueles que me deram um grande apoio pra eu não desistir, aqui agardeço e gostaria de contar para a próxima campanha para que possamos representar a comunidade na Câmara Municipal.

A todos um abraço e até a próxima, vamos à 2016 se assim Deus permitir. Um forte abraço à todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário