quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VOTAR NUM PROJETO QUE ESTÁ DANDO CERTO, NÃO EM CANDIDATOS

Me perguntam na rua e até mesmo em casa, em que candidato à presidente da república irei votar no próximo ano. Eu resposto dizendo que pra mim não tem importância nomes, e sim projeto de governo. E eu votarei no plano de governo que vem me mostrando mais confiável para o avanço do brasil.

No caso, temos que comparar os dois planos, o que está atualmente e o outro plano de governo que já passou por aqui e no entanto quase arrazou com o nosso país. Eu fico um pouco triste quando as pessoas ficam dizendo que fulano e cicrano é bom ou ruim. Eu acho que não é bem por aí que não devemos analizar uma eleição.

Acho que devemos ser um pouco maduro o suficiente para tomarmos cuidado com o futuro do Brasil. Afinal de contas estamos querendo um país mais justo e organizado para os filhos do nossos filhos, oou não? Comparem qual foi dos dois projetos de governo que trouxe até agora melhoras para nós brasileiros? O projeto do PSDB ou do PT? Pensem bem!

Antoniêto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário