quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BRASIL PERDE LOMBARDI

A voz mais conhecida do programa Sílvio Santos se calou. Luiz Lombardi Netto, de 69 anos, locutor da famosa atração, morreu ontem, vítima de infarte, em Santo André, no ABC paulista. Lombardi será enterrado no cemitério do bairro de Vila Pires, na mesma cidade, na manhã de hoje. O cortejo fúnebre sairá às 10h da Câmara Municipal de Santo André, onde será velado, e seguirá para o cemitério localizado na Rua Miguel Couto.


Locutor do SBT era amigo do apresentador Sílvio Santos há 35 anos.
Reinaldo Lombardi, irmão do locutor, afirmou que ele gozava de boa saúde e teria uma gravação na manhã de ontem. "Ele teria uma gravação logo de manhã com o Silvio e quando a mulher (Eni Lombardi) foi chamá-lo o encontrou morto", disse Reinaldo, que completou que a viúva está completamente abalada. "Ele nunca teve nada, nenhum problema cardíaco". O apresentador Sílvio Santos ficou profundamente abalado com notícia, segundo sua assessoria de imprensa.

Silvio Santos, amigo de Lombardi há mais de 35 anos, deu sequência à gravação do programa de ontem. De acordo com a assessoria, Sílvio gravou emhomenagem ao locutor. "Ele chegou a pensar em cancelar a gravação, mas, de comum acordo com a produção, resolveu gravar, em homenagem ao Lombardi e em respeito às 250 mulheres que esperavam para ver o Sílvio na plateia", disse a assessora de imprensa do SBT, Maísa Alves. Lombardi era esperado na manhã de ontem no SBT para gravar o programa

Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário