terça-feira, 8 de dezembro de 2009

JOÃO MAIA AFIRMA: NÃO HAVERÁ TERCEIRA VIA

O deputado federal João Maia descartou que no pleito de 2010 possa disputar o Governo por uma “terceira via”, que não seja no palanque da governadora e nem do senador José Agripino Maia. Em entrevista a Rádio Caicó, o presidente estadual do PR acredita que o cenário eleitoral não comporta uma terceira candidatura. “O ideal seria uma terceira via, mas não conseguimos chegar a um consenso nem pelo menos sobre qual decisão deveríamos caminhar”, explicou.

Nessa entrevista, pela primeira vez, o deputado admite que poderá não estar no mesmo palanque do presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria, com quem firmou um pacto de aliança no ano passado. “Robinson está vivendo um momento difícil, pessoal e jamais forçarei ele a tomar uma decisão comigo. Mas contra o Governo Lula, eu não vou. Eu preciso tomar uma decisão junto com ele, mesmo pra dizer que se não der pra caminharmos juntos. Eu gostaria muito de andar em 2010 com Robinson, mas se não for possível eu direi para ele as razões pelas quais não poderá ocorrer a aliança”, disse.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário