domingo, 13 de dezembro de 2009

ARTISTAS SANTA CRUZENSES SE REUNEM E TIRAM UMA COMISSÃO PROVISÓRIA PARA AGILIZAR O PROCESSO DA FORMAÇÃO DO CONSELHO DE CULTURA

Na última sexta-feira (11)de dezembro, às 19:30 foi realizado uma reunião da classe artística onde compareceram aproximadamente 14 pessoas, representadas por algumas instituíções e representatividade de outros seguimentos artisticos. Na ocasião fora explanado por Marcos Antônio e Marcos Calvacante os informes sobre a conferência estadual de cultura que ocorrera no dia anterior no auditório da UFRN (natal).

Apesar da participação de poucos artistas, pois esperava um total de 50 participantes, a discussão foi bem produtiva. Após longas colocações foi encaminhado a formação de uma comissão provisória para ajudar na agilização do processo de cadastramento e logo após a formação do conselho municipal de cultura.

Como foi uma promessa do secretário de cultura de no maximo 30 dias realizar o cadastramento e em seguida a eleição do conselho, anciosos, e a espera desse momento que não chegara,resolvemos nos movimentar já que o assunto diz direito à nossa classe.

Antoniêto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário