quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

IBERÊ COMEMORA E FÁBIO CONFIRMA

Enquanto o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) comemora as declarações da governadora Wilma de Faria (PSB) atestando seu nome como candidato ao Governo do Estado, em 2010, em outros partidos as afirmações da líder pessebista foram vistas como algo já esperado. O deputado federal Fábio Faria (PMN) disse que a afirmação da líder do PSB “não é novidade”. “Isso já é fato e não altera em nada”, afirmou o parlamentar, que indagado sobre desdobramentos no relacionamento entre o grupo que comanda o seu pai, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN), e a chefe do Executivo Estadual, voltou afirmar que o momento familiar é delicado e prefere não falar sobre política.

Robinson foi procurado por jornalistas na AL ontem e também preferiu não comentar o assunto. O vice-governador Iberê Ferreira de Souza disse em nota que fica feliz com a declaração da governadora Wilma de Faria por saber que o posicionamento externado “confere mais força ao nosso projeto político”. “Agradeço o voto de confiança que me foi conferido e vou me dedicar para honrar esse compromisso”, declarou Iberê.

Ele ressaltou, também em nota, que acredita no consenso da base aliada em torno de seu nome. “Estamos trabalhando para manter a base unida e até ampliar a aliança com outros partidos”, enfatizou.

Após a definição do candidato governista, a expectativa é de quando será o anúncio formal da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), como candidata da oposição. A líder democrata passou o dia entre reuniões do seu partido e a sessão plenária, no Senado Federal, e não foi encontrada para falar sobre o assunto.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário