quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO DESCONFIGURADO

A Câmara Municipal de Santa Cruz aprovou na noite da Segunda Feira, dia 30 de Novembro, 04 Projetos de Lei Complementar, trata-se dos Projetos de Nº. 03, 04 ,05 e 06/2009, onde dispõem sobre a criação de cargos efetivos e dá outras providências.


Os cargos do nível médio chegam ganhar mais do o nível superior. Isso mostra claramente a qualidade dos nossos vereadores em votar matérias a favor do povo.


Detalhe... Teve um vereador que quando viu o salário de um dos cargos ficou surpreso e disse: Como é? Esse camarada aprovado vai ganhar um salário superior ao meu?


Pu... Qu... Pa... Se o blogueiro lá estivesse presente perguntaria a ele: Você tem ao menos o diploma do Ensino Médio?


Você universitário está vendo o valor depositado em seu esforço?


Outro erro grave foi a eliminação de vagas para Garis e Guarda Municipal. Segundo a secretaria de planejamento, o município de Santa Cruz já apresenta demanda suficiente. Foi sugerido então a contratação de uma empresa terceirizada para os serviços de limpeza urbana, mas a prefeitura prefere manter os CARGOS COMISSIONADOS.


O Concurso é importante, mas está desconfigurado!


Não somos contra o concurso, mas contra o nível da elaboração. Entretanto é possível saber porque a elaboração foi de nível insuficiente, afinal foi feita por pessoas que não tem um nível técnico e profissional no assunto.


Seria como recomendar a um amador para fazer o projeto de uma ponte de grande porte.


A ponte não teria estrutura para sua função e nem para sua sustentação.


Fazer é sempre bom, mas com

Fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário