quarta-feira, 16 de junho de 2010

PV CAMINHA PARA A BASE DO VICE-GOVERNADOR

Presidente municipal do PV conversou com coordenador da campanha de Iberê, Henrique Alves, e demonstrou ser favorável à candidatura do PSB.

A adesão do Partido Verde à coligação que apóia o pré-candidato Iberê Ferreira de Sousa (PSB) pode ser confirmada em breve. Diante das sinalizações dos representantes pevistas, essa é a expectativa dos integrantes do grupo do pessebista. Tanto que o coordenador da campanha de Iberê, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, recebeu ligação telefônica do presidente municipal do Partido Verde, vereador Edivan Martins nessa terça-feira.

Martins conversou exatamente sobre a possível aliança com o grupo de Iberê, admite o presidente do PMDB, através de sua assessoria de imprensa. O pevista teria se mostrado favorável ao projeto do atual vice-governador.

Este fato, por sua vez, só vem a reforçar a ideia de que os verdes já não estão tão ligados ao Democratas quanto no início das negociações de apoio.

A presidente estadual do PV, Micarla de Sousa, outrora tão enfática quanto ao posicionamento do partido ao lado da pré-candidata Rosalba Ciarline (DEM), agora evita fazer declarações quanto à situação que o PV desempenhará nas eleições de 2010.

Em recentes declarações, Iberê, por sua vez, demonstrou o desejo de ver o PV como aliado durante o período de sucessão eleitoral. O pré candidato alega que a aliança com um partido que integra tanto a base aliada da governadora Wilma de Faria (PSB) quanto a base do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ser positiva para a consolidação de seu nome. 


Fonte: Blog do Arilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário