terça-feira, 8 de junho de 2010

CORRUPÇÃO. ODIADA POR UNS, APRECIADA POR OUTROS

Mais uma vez venho externar minha opinião sobre a corrupção que todos condenam, acham prejudicial a todos. Olha, se prestarmos atenção, os que jogam pedras, acusam sicrano disso, sicrano daquilo de corrupto, no mínimo está um pouco de inveja, em não poder estar no lugar do corrupto para poder roubar também.

Eu hoje vejo que, a corrupção tornou-se até uma piada para a cultura brasileira. Inclusive estão até dizendo por aí, mundo à fora, que o brasil foi u país que inventou a corrupção. Veja até que ponto nós nos tornamos chacota de piadas para o mundo. Por isso que eu não ligo mais com quem roouba ou não. Eu cansei dessas idiotices, de chamarem os outros de corruptos, que no fundo no fundo nós mesmos somos os maiores corruptos da história, colocando corruptos no poder.

É por isso que estou dizendo publicamente. Não quero me eleger a cargo nenhum, por que se isso acontecer, eu tirarei a minha casquinha também. Por isso estou dizendo isso aqui, já em primeira mão, que não é o meu forte se envolver num mundo sujo, egoísas, o submundo da política nojenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário