sábado, 12 de junho de 2010

JESUS CRISTO, MODELO CERTO DE SER SEGUIDO, MAS NÃO É

JESUS CRISTO, o homem mais lembrado em toda história da humanidade, o modelo certo que deveria ser seguido por todos nós, inclusivéis políticos que se elegem para ajudar ao próximo, mas que de próximo não vimos nada, estou certo? 

Segundo a Bíbllia Sagrada e alguns relatos de alguns registros hisóricos, Jesus foi o cara que deu o pé inicial de ver as necessidades dos outros, não só os seus. Relatos que me impulsiona a refletir cada vez mais, sobre as grandes mazelas e misérias criadas por nós, seres humanos ridículos e egoístas.

Se analizarmos bem, só lembramos de chamar por Jesus Cristo ou pelo nome de Deus quando estamos em perigo ou passamos pela morte. Já pensaram nisso? Eu já, há muito tempo. Pra mim, na minha opinião, Jesus foi o maior revolucionário de toda história. Foi o primeiro em mostrar como é possível brigarmos por uma causa nobre.

Mas, infelismente, hoje em dia essa lição que ele deixou para nós, foi em vão. Paresse que não estamos levando muito a sério.








Nenhum comentário:

Postar um comentário