segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dois presos após farra com adolescentes...

Uma farra entre dois homens e duas adolescentes de 15 e 13 anos, em um motel no conjunto Amarante, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal, quase terminou em tragédia na noite do último sábado. Os adultos foram presos após levar as garotas para o local a oferecer uísque e cocaína a elas. A mais nova passou mal por princípio de overdose e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Caso aconteceu no final da noite de sábado, neste motel em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press
O caso foi descoberto depois que a polícia foi chamada por outros frequentadores para atender a uma possível ocorrência de lesão corporal, já que foram ouvidos gritos vindos do quarto onde estavam os quatro. Ao chegar no motel, os policiais se depararam com os dois homens e as meninas, sendo que uma delas estava passando mal. "Como a adolescente sofreu um principio de overdose causado pela droga e pela bebida, ela começou a gritar e se debater e os demais frequentadores acharam que ela estava sendo agredida", disse o tenente Faustino da Costa, oficial de dia do 11º Batalhão de Polícia Militar em Macaíba. Ele informou que havia vestígios de maconha e cocaína no quarto do motel. O oficial não soube informar se os homens praticaram relações sexuais com as jovens e também não forneceu a idade exata dos acusados. Disse que ambos tem "na faixa dos 20 anos".

Segundo Faustino, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu uma chamada sobre possível lesão corporal por volta das 23h50. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram os quatro jovens dentro de um dos quartos. As adolescentes revelaram que foram levadas pelos garotos e passaram a consumir uísque e cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, uma viatura do Samu foi acionada para fazer o atendimento da menina. Os policiais fizeram uma busca pelo cômodo e encontraram uma trouxinha de maconha e um papelote de cocaína. Não foi possível calcular a quantidade de tóxicos.

Todos os jovens foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde os rapazes foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por fornecer substâncias entorpecentes a adolescentes. Ambos devem permanecer detidos, aguardando decisão judicial. As duas garotas foram entregues aos pais após o procedimento. O oficial da PM disse que o motel deverá responder por permitir a entrada das adolescentes no estabelecimento. O inquérito deverá ser remetido à delegacia de São Gonçalo do Amarante. 

Fonte: Diario de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário