sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PRAÇA PARA QUEM?

As nossas praças parecem mais praças de uma cidade aonde não existe vidas. A pouca visão do ex-prefeito de Santa Cruz, Tomba, que é glorificado pela população como o prefeito que mais trabalhou por nossa cidade, ao investir em infra-estrutura, para atender o seu ego, contra a vontade dos comerciantes construiu uma praça sem arvores, e sim com concretos.

Hoje, a grande maioria dos que convive na praça central da cidade, reclamam da falta de segurança com a presença dos paredões. Invês de construir uma praça arborizada e com um chafariz central, uma praça que realmente combina com o nosso país tropical, resouvera construir uma praça nos moldes da imaginação dele, levando em conta seu interesse, não o interesse dos Santacruzenses.

O que temos hoje lá? Beleza? Certo! Mas os paredões só serviu para a apreciação do autor da obra e dos marginais que a asam para assaltar as pessoas. Segundo a informação de um comerciante que há muitos anos trabalha próximo, depois da reforma a queda nas vendas de seus produtos teve uma redução de mais de 60%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário