sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DESABAFO 2

Fiquei um pouco surpreso quando escrevi um artigo de minha autoria nesse blog intitulado " DESABAFO". Percebi o quanto certas pessoas se incomoda quando o nome de Dr. Petrônio é citado. Para os desinformados continuarei afirmando com toda minha certeza que o gestor preparado para dá um outro rumo na história de Santa Cruz é o Dr. petrônio e cia.

Quando cito o nome do homem que vem crescendo popularmente em nosso município, estou me referindo também as pessoas ligada aos movimentos populares que também faz história em nossa cidade. Para o governo de vocês, que ainda acham que política é aquela de favoritismo, estão totalmente errados.

Sabem por que nada funciona em nossa cidade? Simplismente os cargos de secretários não são ocupados por gente que tenha realmente um compromisso com a população.

Antonieto

Nenhum comentário:

Postar um comentário