domingo, 10 de janeiro de 2010

DESABAFO

Boa a todos,

venho através desse desabafo dizer que estou muito decepicionado com algumas atitudes que alguns cidadãos ditos intelectuais de nosso município vem tomando. Tivemos duas chances para mudar a forma de fazer política de Santa Cruz. Duas chances. O Dr. Petrônio de minha parte é o cara preparado para administrar a nossa cidade. É o único que tem tudo para mudar a história de todos nós, santacruzenses.

É só lembrarem do que ele fez com o hospital Ana Bezerra, que só não fechou por causa da boa administração do Dr. Petrônoio. Sei que muita gente se pergunta se um forasteiro é confiável ou não. Diria o seguinte, um bom administrador não tem cara, competência.

Isso o Dr. Petrônio tem de sobra, posso garantir. Para vocês terem uma ideia, os atuais gestores de nossa cidade, um que passou e o outro que está o que fizeram com o básico de nosso município? Nada. A saúde está do mesmo jeito. Ou não é verdade o que estou dizendo?

Eu sei que infra-estrutura é prioridade em uma boa administração, mas no meu entender, prioridades são Saúde, Educação e Assistência Social, enquanto não fizerem isso, lamento, mas continuarar do mesmo jeito. Concreto e barriga seca.

Antoniêto

Nenhum comentário:

Postar um comentário