sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ROSALBA, CARLOS EDUARDO E IBERÊ, FARINHAS DO MESMO SACO...

Muita gente acha, que o candidato Iberê Ferreira de Souza ao governo do estado, se perder a campanha perderá definitivamente o poder na sua região, a regiaão do Trairi. Eu particularmente tenho as minhas dúvidas.

Em questionamento com algumas pessoas, chego a seguinte conclusão. Se acontecer de Iberê perder a campnha, não tenham a menor dúvida, que ele passará imediatamente para o lado de Rosalba. Só quem não conhece a vida política de Iberê é quem acha que ele não fará isso.

Muitas pessoas me pergutaram em quem eu votaria para governo do estado, eu simplesmente respostei dizendo o segunte, nem um dos candidatos não tem carisma e muito menos sensibilidade com as causas da população potiguar. Pra mim, todos não tem um plano concreto de governo que possa me convencer.

Rosalba, Carlos Eduardo e Iberê são farinhas do mesmo saco. Se acontecer de Rosalba chegar ao governo do estado, não pensem que Ela irá fazer um governo para os potiguares, que ela não fará não. Ela irá ser igual a atual prefeita de Natal, que o povo depositou total confiança, e o que o povo viram depois, total decepção.

Antoniêto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário