quarta-feira, 7 de julho de 2010

MANDATO CIDADÃO DO VEREADOR LUCICLÁUDIO VEM INCOMODANDO O SISTEMA POLÍTICO DE SANTA CRUZ

Está se concretizando o que eu já previa quando Lucicláudio fosse eleito. Ele faria uma revolução política em Santa Cruz, e se perceberem bem, a revolução está incomodando muita gente, principalmente aqueles que adorammmmmm o poder, que vivem da mamada. Estou me fererindo aos grupinhos que a anos mandam em nossa cidade.

O medo é tão grande, que já estão preparando novas lideranças para não deixar que mais lucicláudios da vida entrem na Câmara Municipal de Santa Cruz, tornando-se assim perigos para os adoradores do poder. Venho acompanhando todas as sessões e tenho observado isso, a siumeira que o Mandato Cidadão vem tendo na quela casa. O sistema é tão forte, que se falar qualquer coisa de um magnata do poder, seja ele Iberê, Tomba ou Péricles os apadrinhados dessas pessoas se doem e partem e suas defesas, tomando assim as dores pra si.

Sempre tenho dito. Que para chegarmos a ocupar o poder em nossa cidade precisamos ocupar primeiro a casa do povo que é a Câmara Municipal de Nossa Cidade. E quando eles se deparam com quem bate de frente com seus interesses, se armam igual a cobras para contra atacar o seu oponente. Sinto isso, nesses últimos dias o que eles vem fazendo com o Mandato Cidadão do vereador Lucicláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário