quinta-feira, 29 de julho de 2010

BLOG DE ANTONIÊTO A PARTI DE AMANHÃ POSTARÁ ASSUNTOS REFERENTES SÓ AS SUAS ARTES E ASSUNTOS DO MUNDO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS...

Após fazer uma reeleitura da história política do brasil, cheguei a uma conclusão da minha parte, que é a seguinte, desde os primórdios da nossa história que a elite vem conseguindo se manter no poder, por tanto, eu, Antoniêto Pereira da Silva, outrora que se incomodava um pouco com a política de nosso país agora está deixando de fazer essa besteira, comonão terá mais jeito mesmo, me tornarei um zé ninguém e voltarei a minha prancheta de desenhos que é a única política que me interessa, deixarei esse mundo cão para aqueles que adoram brigar por um osso.

Em virtude dessa minha mudança, o meu blog a parti de amanhã só irá mostrar assuntos de interesses do mundo das artes, que eu adoro...um grande abraços a todos que acompanharam os assuntos postados no meu blog, e se quiserem continuar acompanhando o meu mundo das artes sejam bem vindo, uma abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário