quinta-feira, 15 de julho de 2010

GERAÇÕES ANTIGAS NÃO SE CONFORMA COM COSTUMES CULTURAIS DE GERAÇÕES NOVAS...

Últimamente venho tendo decepções com pessoas que tem uma certa visão liberal, mas que na verdade, não passam de conservadoras. Um grande filósofo alemão, no momento não me recordo do nome, dizia que os idealistas filósofos são sempre mal interpretados pela sociedade, por ter ideias livres, de executar ações livres em conjunto com o povo.

Eu estou sentindo isso na pele, a sociedade brasileira quer implantar certos costumes conservadores na atual geração sem pelo menos entender as diferenças. Em certos assuntos que participei sobre esse tema, sempre tenho dito que as gerações velhas jamais querem aceitar costumes das gerações novas. Eu não entendo até que ponto isso pode se estender, mas se querem realmente implantar a cultura do conservadorismo em nosso brasil, por que não começam controlando certos coportamentos da mídia?

Não adianta querer implantar costumes antigos em gerações novas, porque se não irá criar choques, prejudicando assim totalmente o desenvolvimento de uma nação. Temos exemplos claro de Cuba. Tenho plena certeza que o povo cubano só serão felizes quando tiverem a liberdade de comerem, comprarem e viverem da sua maneira, em liberdade, sem precisar de alguém controlar seus costumes particular. 

Quer matar uma pessoa, tire o direito dela agir em liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário