domingo, 29 de novembro de 2009

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza Iberê Ferreira procurou ontem afastar as especulações de que estaria indicando ou opinando sobre quem deveria sair ou permanecer no atual quadro de auxiliares da governadora Wilma de Faria. Ele afirmou também que vai fazer o “mínimo de mudanças possíveis” no secretariado quando assumir o governo do Estado em abril de 2010, quando a governadora Wilma de Faria deve se desincompatibilizar do mandato para disputar as eleições.

“A competência de nomear, indicar, escolher auxiliares de governo é responsabilidade exclusiva da governadora Wilma de Faria, a chefe maior do Estado. Só assumirei o governo em abril e, ao assumir, pretendo fazer o mínimo de mudanças possíveis”, disse Iberê Ferreira. O vice-governadora havia sido questionado sobre as especulações de mudança na gestão da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). “Por enquanto, isso cabe à governadora responder. Eu vou assumir o governo com a equipe que ela deixar. Só depois é que vou analisar se serão necessárias mudanças, mas adianto que serão poucas”, concluiu.

Iberê Ferreira anunciou nesta semana a convocação de suplentes do concurso da Polícia Militar. Além disso, ele esteve em Brasília, onde representou o governo do Estado numa reunião com ministros para definir as obras que serão incluídas no PAC da Mobilidade Urbana para Natal. Essas iniciativas estimularam as especulações sobre a ampliação do poder de Iberê antes mesmo de assumir o mandato de governador. Agora, ele nega que esteja conduzindo o governo

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário