domingo, 29 de novembro de 2009

HERIBERTO DA CUNHA: INCOMPETENTES FORAM ELES

Fortaleza – CE – Heriberto da Cunha afirmou que não pode ser apontado como culpado pelo rebaixamento do ABC. O treinador disse ao blog que as acusações que são feitas contra ela são inverídicas: “eu liguei para o seu Judas e disse que eles estão sendo injustos comigo. Eu sai na segunda rodada do campeonato e eles não foram competentes para garantir a permanência na Série B”.
Heriberto também falou sobre os jogadores que ele indicou: “o seu Judas só fala dos jogadores que eu indiquei é verdade, mas não obriguei ele a contratar ninguém. Quando ele acertou com Erandir depois ele ficou reclamando que o jogador era caro, então porque acertou? Porque o seu Judas não fala dos jogadores que eu pedi, ele prometeu e não contratou preferindo trazer jogadores indicados pelo Leonardo Arruda e que não tinham nenhuma qualidade? Eu sai na segunda rodada e dos jogadores que eu indiquei eles terminaram o campeonato apenas com dois, o Thiago Cardoso e o Gaúcho que só foi para o ABC ganhando bem menos do que tinha no mercado por minha causa”.
Heriberto disse ainda: “é muito fácil agora eles jogarem toda a culpa do rebaixamento para um profissional que deixou o clube na segunda rodada. É muito fácil criticar quem não tem o mesmo espaço para se defender, mas eu digo que os incompetentes foram eles que não conseguiram sair desta situações tendo 36 rodadas depois que eu deixiei o clube”.

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário