NA PRODUTIVIDADE E DESESTRUTURAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL ALUÍZIO BEZERRA
Fui informado por vários servidores do Hospital Regional Aluizio Bezerra que a produtividade está atrasada e que tem mais de 20 servidores que estão classificados fora de seu nível ,o que reduz o valor da produtividade. Já não basta a facada que os servidores levaram no ano passado, quando a Câmara votou projeto do executivo reduzindo a produtividade de 30 para 15% e ainda assim, acontece o atraso do pagamento. O pagamento se dar com recursos que entram no própio hospital, e não há explicação para o atraso.
A falta de equipamentos continua no Hospital Regional Aluizio Bezerra, onde não realiza exame de baciloscopia (Escarro) há mais de 90 dias por que o equipamento está quebrado. E olha que Santa Cruz está crescendo o número de casos de tuberculose e requer que esse equipamento esteja funcionado.
A falta de autoclave, de desfibililador, e de outros equipamentos ainda continua e neinguém explica para que serve os recusos do hospital já que não compram os equipamentos, e nem pagam de forma correta a produtividade dos servidores.
Ravena, (Nova Diretora),Vossa Excelência terá um abacaxi para descascar, mas desejo boa sorte e determinação, afinal, vai precisar.
Fonte: Blog do vereador lucicláudio pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário