domingo, 2 de maio de 2010

VEREADOR LUCICLÁUDIO, É RECONHECIDO PELO BELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO EM SANTA CRUZ

Eu gostaria aqui, diante, agradecer a medalha de ouro que o vereador Lucicláudio foi receber em Recife por desempenhar um ótimo trabalho através do Mandato cidadão, poi isso mostra o quanto a forma que o vereador vem realizando em Santa Cruz, através das reuniões de base com as comunidades, ouvindo e explanando o quanto é importante o papel do representante do povo na Câmara Municipal.

Talvez quem não entenda a política certa que o veraeador Lucicláudio vem fazendo, fique criticando, que acho que crtiquem, pois vivemos em uma verdadeira democracia, graças a aqueles, que deram suas vidas como Lucicláudio vem dando em defesa da verdade e da justiça em nossa sociedade. Só os oportunistas, preferem que o verdadeiro vereador deixem de trabalhar para o povo, para trabalhar só em seus próprios interesses.

Enquanto alguns agem dessa maneira, outros, mais conscientes e politizados, que realmente entende o verdadeiro papel de um vereador apoia a forma correta, certa e coerente que o vereador Lucicláudio vem realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário