domingo, 2 de maio de 2010

OBRA DO BECO DA AVENIDA 02 ESTÁ PARALIZADA

O serviço que fizeram no beco que integra a Avenida 01 e a Avenida 02, está parado. Eu não sei o motivo que levaram a calçá-lo só no meio, deixando as laterais sem asfaltos. Espero que resolvan o problema logo, antes que a imagem do secretário de obras seja estampado ao público negativamente.

Acho que deverian cocluir o serviço, não deixar pela metade, pois assim estão jogando dinheiro fora, logo, dinheiro público, ou seja, dinheiro que sai do bolço dos santacruzenses. Estou colocando isso, por que fico indignado com serviços que só fica pela metade. 

 Isso mostra o quanto funciona a política do neo-liberalismo, onde se inicia uma obra e nunca termina. É assim com as obras po falta de algum serviço social organizado. Eu sempre tenho dito que um verdadeiro governante tem que ser uma pessoa de visão, ou seja, que tenha projetos de longo prazos, não de curto prazo, que só beneficie só a sua geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário