quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VISUAL QUADRINHOS, MEU ESTÚDIO

Esse é o meu estúdio improvisado aonde produzo meus trabalhos. Tenho um selo chamado "VISUAL QUADRINHOS", onde através dele lanço minhas revistinhas em quadrinhos que produzo.

Além de desenhar histórias em quadrinhos também faço artes em computador, como exemplo: cartões de visitas; convites para aniversários, casamentos e santinhos para óbitos; pinto faixas e desenho auto-retratos de pessoas.

Os intereçados, é só me procurar através do meu endereço: Avenida 02, 43 - Paraíso, Santa Cruz/RN. Cep: 59.200-000; Ou entrar em contato através do E-mail: otermap@hotmail.com; Orkut: antonio@comics.com. Aqueles que desejam adquirir  meus quadrinhos, ainda está à venda a nº1 do meu personagem "O VIGIA" na livraria EDUCATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário