domingo, 28 de fevereiro de 2010

DESABAFO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DE SANTA CRUZ


Eu não acredito no nível da desorganização do concurso. A corrupção parece ser tão grande que até os fiscais pareciam estavam envolvidos.

Na minha sala as pessoas conversavam sobre a prova. Eu tive que reclamar, falar com as fiscais para que elas tomassem alguma providência.

NENHUMA PROVIDÊNCIA TOMADA. Os caras ainda ficaram com cara de deboche.

A fiscal era NEILMA - que também era a coordenadora resposável pela escola e uma outra la que não sei o nome.

Isso é uma vergonha para a acaplam e para santa cruz.

Na escola que meu primo fez a prova saiu um gaiatinho gritando "EM CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU", referindo-se à 1ª questão da prova ridicularmente fácil.

A Acaplam foi a responsável pelo pior concurso que já fiz na minha vida e certamente demorará muito tempo para que alguma outra organizadora bata esse recorde de desorganização.

Fico pensando nos que realmente precisavam do emprego.

Parabéns ACAPLAM, parabéns Santa Cruz, pelo FIASCO que foi esse concurso.

Abimael GLM

Fonte: blog do vereador lucicládio

Nenhum comentário:

Postar um comentário