domingo, 1 de abril de 2012

PRÉ-CANDIDATOS DESPREPARADOS!!!

É engraçado como as pessoas despreparadas de nosso país, salvando-se algumas excessões, disputam uma cadeira legislativa e executiva dos municípios brasileiros. Aqui em Santa Cruz, não é diferente. O que tem de pré-candidatos despreparados brigando por uma das cadeiras da câmara municipal não está no gibi.

Sei que alguns vão me achar chatos, ou que eu esteja puxando o saco de Lucicláudio, mas não é verdade. O jovem vereador Lucicláudio Bezerra do Partido dos Trabalhadores (PT), é um dos poucos preparados, ou talvez, um dos mais preparados que mereceu e merece continuar na câmara municipal de nosso município.

Eu o conheço muito bem e sei da sua capacidade preparatória de dar continuidade como representante da população santacruzense. É uma pena que, certos pré-candidatos, alguns próximo até do vereador estejam já começando a fazer jogo sujo, denegrindo por certas esquinas da cidade os serviços do vereador do PT.

Não é bem por aí, acho que está faltando um certo preparo político por parte de certos pré-candidatos para poderem merecer um das cadeiras da casa legislativa de Santa Cruz. Penso eu, que se uma dessas pessoas cnseguirem chegar lá serão logo persuadidadas por propostas indecentes de certos políticos veteranos, caindo assim em armadilhas perigosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário