domingo, 6 de novembro de 2011

Em Santa Cruz habitação nunca foi tratada com seriedade e nem como prioridade



Santa Cruz caminha para seus 40 mil habitantes, mas é uma cidade que tem um défit habitacional muito grande. Só para se ter uma ideia, existem no município aproximadamente 3 mil famílias sem moradias.

Nunca tivemos uma gestão comprometida com a redução do défit habitacional. No Governo Tomba foram feitas várias casas, mas muitas delas foram entregues a pessoas que já possuiam moradias, contribuindo para a manutenção do défit habitacional do município.

No Governo Cabral foram construídas 19 moradias com recursos próprios da Prefeitura. Já no Governo Tomba nenhuma casa foi feita sem que o Governo Federal ou do Estado tivesse sido o principal financiador.

Serra Caiada resolveu o problema da moradia por que priorizou a questão. Já em nossa cidade além de um grande défit habitacional, temos muitas casas de taipa na cidade e na zona rural.

O mandato do vereador Lucicláudio  tem levantado essa bandeira, pois moradia de qualidade gera dignidade e gera saúde à população.

Estamos às vésperas de mais uma eleição, quando cada cidadão deverá provocar os concorrentes a uma vaga na prefeitura sobre programas importantes para o município, entre eles, o da habitação.

Pedir um saco de cimento ou uma caçamba de areia não resolve o problema, é preciso que se exija programas governamentais para se equacionar uma situação.
 
Fonte: Blog Vereador Lucicláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário