segunda-feira, 26 de abril de 2010

BAIRRO PARAÍSO, VÍTIMA DA VIOLÊNCIA!

O Bairro Paraíso, é uma comunidade que há décadas sofre preconceitos por parte da grande população santa cruzense, salve, com justa causa, alguns que não faz parte desse grupo elitista. As recentes mortes que vem ocorrendo em nossa cidade, principalmente no  Paraíso, vem almentando cada vez mais a estatística de periculosidade com o bairro.
Há muito tempo que a violência em nosso município vem almentando. Centenas, são os números alarmantes de homicídios ocorridos durante os últimos anos pra cá.  Não estou aqui dizendo o que temos que fazer ou não. Estrou aqui com o intúito de ajudar no sentido de que, está faltando mais sensibilidade das autoridades em relação ao combate a violência. 

Quantos iremos ter que enterrar para tomarmos uma solução? Quantos jovens iremos ter que perder para descobrirmos uma maneira de resolver o caso? Será que as atitudes das autoridades só irão dar efeito quando as próprias autoridades, ou alguém próximo a elas forem vítimas da violência que vem tomando conta de Santa Cruz?

Tem uma música dos Engenheiros do Havai que diz assim, " Quanto vale a vida de qualquer um de nós?" Quanto realmente vale a vida? Espero que as autoridades tomem uma atitude logo, Rápido! Pois, se for para deixar para mais tarde, possa ser que, seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário