domingo, 21 de março de 2010

BECO DA AVENIDA 02, CALÇADO SÓ PELA METADE

Fiquei um pouco triste, quando vi o beco da Avenida 02 que estava sendo calçado ser interrompido por falta de calçamento. Será que é verdade ou é só mais um "H" para nos ludibriar. Eu aposto mais na segunda opção. É sempre assim. Quando se inicia um trabalho dizem que por falta de material tem que parar a obra, até que chegue o restante dos paralelepipedos.

Quem quiser acreditar assim que acredite, eu não vejo dessa maneira. Acho que o nobre secretário de obra deveria ser mais firme e terminar o que se iniciara. Não estou aqui para falar mal de ninguém, nada disso. No meu entender, uma crítica construtiva tem que ser analizada e cumprida, pois só assim as verdadeiras administrações acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário