A população do bairro Paraíso precisa ser ciente da realidade e a força de poder que tem sobre o bairro. É o maior bairro da região do trairí, bem maior do que certas cidades do estado e vive sendo usado pelos políticos só em época de eleição. Por que não usamos essa força que temos e fazemos pressão para que os governantes lhem bem mais para o nosso bairro, do que só olhar de quatro em quatro anos?
Afinal de contas, somos ou não moradores de uma mesma comunidade? Fico indignado quando vejo moradores do Paraíso se vendendo por qualquer micharia, pensando no próprio umbigo, invés dos umbigos dos irmãos que moram também no mesmo bairro.
Tem certos moradores do bairro Paraíso, que hoje estão trabalhando para o sistema pensando mais na sua vida particular, invés de aproveitar e priorizar as localidades do Paraíso mais carente, que precisa mais de ajuda. Fico ndignado com isso. Espero que os Paraienses, vou chamá-los assim, veja mais a realidade, não esqueça do maior poder que temos, o nosso voto. Não tá com a muléstia, um dia a gente não acerta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário